ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Divulgado o resultado da primeira etapa do edital da Lei Paulo Gustavo para projetos audiovisuais

Listagens de candidaturas aprovadas nos editais de projetos audiovisuais foram publicadas nesta quarta-feira (31)


31.Jan.2024

A Prefeitura de Malhador, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e Comunicação divulgou o resultado final dos chamamentos públicos da Lei Paulo Gustavo, voltados a projetos audiovisuais. Os projetos comtemplados serão beneficiados com recursos financeiros do Governo Federal.

"A Lei Paulo Gustavo é um marco para a cultura. Estamos investindo na diversidade, no talento de nossos artistas e na promoção de projetos que impactem positivamente a nossa comunidade.", afirmou o Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e Comunicação, Arthur Ferreira.

A Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022 (Lei Paulo Gustavo) viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia da Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural. É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO

31.Jan.2024
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00