Tricolor Alecriense vence o São Paulo da Tabua na abertura de 3ª Copa Malhador de Futebol que homenageia o saudoso Zé de Bastião

Celebração do esporte e legado de Zé de Bastião marcam o início da competição

11.Abr.2024

A Prefeitura de Malhador, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e Comunicação e a Diretoria de Esportes, realiza mais uma edição da Copa Malhador de Futebol, a comunidade marcou presença no pontapé inicial de um evento que não apenas celebra o esporte local, mas também presta uma merecida homenagem a um grande entusiasta do futebol malhadorense, José Gumercindo dos Anjos, carinhosamente conhecido como Zé de Bastião.

O evento de abertura, que aconteceu no Estádio Floro Alves de Araújo, contou com a presença de autoridades municipais, além de familiares e amigos de Zé de Bastião, que se reuniram para celebrar o esporte e a memória deste ilustre malhadorense.

img-3116_4f59839879b6b020e9854a70450c.jpg img-3081_885b12d9c041e12de0b1756.jpg img-3168_c1f672431e9f7522d134479d38.jpg img-3141_d1b9dff59946be94d34eadae85.jpg

"É com imenso orgulho e emoção que damos início à 3ª Copa Malhador de Futebol, uma competição que vai além das quatro linhas, é uma celebração do esporte e da nossa comunidade. Hoje, homenageamos um grande malhadorense, Zé de Bastião, cujo legado e paixão pelo futebol jamais serão esquecidos. Que esta competição seja uma oportunidade para fortalecer laços, promover a amizade e inspirar os jovens atletas de nossa cidade a perseguirem seus sonhos. Agradeço a todos os envolvidos na organização deste evento e desejo sucesso a todas as equipes.” disse o prefeito de Malhador, Assisinho.

O jogo de abertura foi entre os últimos campeões das edições anteriores: o Tricolor Alecriense e o São Paulo da Tabua. A partida foi emocionante, com ambos os times demonstrando grande habilidade em campo. No entanto, o Tricolor do povoado Alecrim levou a vantagem, vencendo por 2x1 e garantindo três preciosos pontos na tabela.

11.Abr.2024