Aberta as inscrições para o programa Alfabetizar pra Valer em parceria com o Governo do Estado

Oportunidade para profissionais da educação contribuírem com o Pacto Sergipano pela Alfabetização na Idade Certa

15.Abr.2024

A Prefeitura de Malhador, por meio do Governo do Estado, está promovendo o processo de inscrição para o programa Alfabetizar pra Valer. Esta iniciativa integra o Pacto Sergipano pela Alfabetização na Idade Certa e visa selecionar profissionais da educação do município para participarem como bolsistas.

A Secretaria Municipal de Educação de Malhador está coordenando o processo seletivo, o qual permanecerá aberto até o próximo dia 26 de abril. Os interessados em contribuir com esse importante programa de alfabetização devem consultar o edital para obter informações detalhadas sobre como participar.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

site-1_8630559942c8215474f3618.png