Prefeitura convoca funcionários efetivos para recadastramento

07.Abr.2021 , atualizado em 13.Abr.2021

"A Prefeitura de Malhador, através das secretarias de administração e planejamento, irá convocar todos os funcionários públicos efetivos para o recadastramento. A medida é necessária pois a nova gestão está buscando identificar todos os servidores em atividade para um melhor funcionamento da administração. “A medida na verdade é para uma melhor organização da nossa gestão. Iremos ver onde cada servidor melhor se adequa e os serviços que já fluem normalmente em nossa cidade. A nossa intenção é sempre melhorar o serviço final que é ofertado à população Malhadorense”, informa o Secretário de Administração, Diogo Araújo. Para agendar a sua atualização cadastral, o servidor deve entrar no link abaixo da matéria, preencher os dados solicitados e no dia e horário marcado comparecer à Escola Municipal José Joaquim Pacheco com a seguinte documentação: Certidão de Nascimento ou casamento, CPF, RG atualizado nos últimos 10 anos, Carteira de trabalho, Certificado de conclusão de curso, caso o tenha, Título de Eleitor e comprovante de votação, Cartão de vacina dos filhos, caso tenha, Foto 3x4, Comprovante de residência atualizado, Número da conta bancária e Informar setor fator sanguíneo. De acordo com o decreto 051/2021, os servidores que não realizarem o recadastramento estarão com os vencimentos suspensos até a regularização. A previsão para a sua realização será entre os dias 2 a 5 de Março na Escola José Joaquim Pacheco. O decreto de convocação está disponível na íntegra no diário oficial do município do dia 18 de Fevereiro de 2021.

Click aqui para se recadastrar

07.Abr.2021 , atualizado em 13.Abr.2021