"A Prefeitura de Malhador, através das secretarias de administração e planejamento, irá convocar todos os funcionários públicos efetivos para o recadastramento. A medida é necessária pois a nova gestão está buscando identificar todos os servidores em atividade para um melhor funcionamento da administração. “A medida na verdade é para uma melhor organização da nossa gestão. Iremos ver onde cada servidor melhor se adequa e os serviços que já fluem normalmente em nossa cidade. A nossa intenção é sempre melhorar o serviço final que é ofertado à população Malhadorense”, informa o Secretário de Administração, Diogo Araújo. Para agendar a sua atualização cadastral, o servidor deve entrar no link abaixo da matéria, preencher os dados solicitados e no dia e horário marcado comparecer à Escola Municipal José Joaquim Pacheco com a seguinte documentação: Certidão de Nascimento ou casamento, CPF, RG atualizado nos últimos 10 anos, Carteira de trabalho, Certificado de conclusão de curso, caso o tenha, Título de Eleitor e comprovante de votação, Cartão de vacina dos filhos, caso tenha, Foto 3x4, Comprovante de residência atualizado, Número da conta bancária e Informar setor fator sanguíneo. De acordo com o decreto 051/2021, os servidores que não realizarem o recadastramento estarão com os vencimentos suspensos até a regularização. A previsão para a sua realização será entre os dias 2 a 5 de Março na Escola José Joaquim Pacheco. O decreto de convocação está disponível na íntegra no diário oficial do município do dia 18 de Fevereiro de 2021.
Click aqui para se recadastrar
Mapa do Site
Prefeitura Municipal de Malhador
PRAÇA GIVALDO ALVES DA INVENÇÃO, 133
CEP: 49570-000
contato@malhador.se.gov.br
79 3442-1410
Seg. a Sex.: 7:00-13:00