Professores da Creche dona Eleuza saem em busca ativa por alunos

Secretaria Municipal de Educação apoiou a medida e pretende expandi-la para outras unidades de ensino

09.Abr.2021 , atualizado em 12.Abr.2021

Na manhã desta quarta-feira, 7, professores da Creche Dona Eleuza estiveram participando de uma ação em busca ativa por novos alunos para a rede municipal de ensino. Dentro de um trenzinho, os professores convidaram crianças e pais a fazerem a matrícula para o ano letivo de 2021.

img-7449_1d116b57fe5065d7018f2c3d.jpg

“A ação é importante e se faz necessária uma vez que já estamos há aproximadamente um ano com aulas online. Temos que ir em busca dos alunos para garantirmos uma educação de qualidade para todos”, destacou o prefeito Assisinho que complementou elogiando a ação. “Todos os professores envolvidos estão de parabéns pela iniciativa que terá o meu total apoio”.

A Secretaria Municipal de Educação ainda está com vagas na rede municipal de ensino. As matrículas seguem abertas diariamente em todas as escolas. A volta às aulas 2021 inicialmente será online, mas o município já se planeja para as aulas presenciais.

img-7466_99b37f81e50c92b0f8a8d.jpg

09.Abr.2021 , atualizado em 12.Abr.2021