Malhador inicia vacinação para pessoas com Síndrome de Down e Autistas

Posto de vacinação que fica localizado em frente a Clínica de Saúde receberam os primeiros a serem vacinados nesta segunda-feira

12.Abr.2021

Na manhã desta segunda-feira, 12, o município de Malhador iniciou a vacinação dos portadores da Síndrome de Down e de Autistas. Idosos do grupo prioritários dos 65 aos 66 anos também receberam as doses da CoronaVac.

“Malhador tem seguido o cronograma de vacinação estabelecido pelo Ministério da Saúde e tem administrado de forma rápida as doses que chegam do Governo do Estado. Do início da vacinação até o momento, não perdemos nenhuma dose,

whatsapp-image-2021-04-12-at-15-41-21_42a56ee75cb4871603a1ed3.jpeg

um resultado que demonstra o nosso compromisso”, destaca a Secretária de Saúde, Luanna Costa.

A vacinação está ocorrendo diariamente na sede do município e em postos médicos dos povoados. Até o momento, a Prefeitura de Malhador já administrou mais de 1 e 400 doses, sendo aproximadamente 1.000 somente para a primeira dose.

12.Abr.2021