Ações de recuperação de calçamentos são intensificadas

Secretaria de Infraestrutura está dando celeridade após o período de chuvas

13.Abr.2021

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está dando celeridade ao processo de recuperação do calçamento de ruas, danificadas após as fortes chuvas das últimas semanas de março. A ação é realizada diariamente e segue um cronograma de execução estabelecido pela própria Secretaria.

“Estaremos dando celeridade em todos os pontos que estejam mais críticos. A ação de recuperação de calçamentos é continua, mas, com as fortes chuvas, tivemos a necessidade de ampliar essa frente de operações”, lembra o Secretário da pasta, Wilson Mota.

whatsapp-image-2021-04-13-at-11-12-59_3234dd6b758568c973ab4.jpeg

As ruas Laranjeiras, Santa Rosa e Pedro Ferreira Bispo já passaram por reparos. Além dos calçamentos, outro foco da administração é a recuperação de todas as estradas vicinais do município. Nos próximos dias, mais locais devem receber ações de melhorias.

13.Abr.2021