Recuperação de estradas vicinais está ocorrendo no município de Malhador

Após as fortes chuvas, Prefeitura intensifica ações através da Secretaria Municipal de Agricultura

14.Abr.2021 , atualizado em 14.Abr.2021

A ação de recuperação de estradas vicinais está ganhando reforço nos últimos dias. Após o período das chuvas, estradas como a do Saco do Fundo recebem novas camadas de aterro e serviço de patrolamento para melhorar a escoação da produção agrícola do município de Malhador.

Para o Vice-prefeito e Secretário de Agricultura Everaldo Faro, “a manutenção de estradas vicinais facilita a vida do agricultor que necessita delas para o escoamento da produção, uma vez que a economia do município de Malhador gira em torno da Agricultura.

whatsapp-image-2021-04-14-at-09-06-08_6f3276534e7b8cc2ef0e.jpeg

Uma das prioridades da nova gestão é a rápida manutenção de estradas vicinais. Quando a estiagem chega, as máquinas e caçambas da Prefeitura de Malhador já estão em campo para o trabalho. Matéria completa já no site!

Malhador Meu Amor

14.Abr.2021 , atualizado em 14.Abr.2021