ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Prefeitura incentiva reformas e construções regularizadas em Malhador

Campanha busca evitar prejuízos para quem se organizar de forma prévia para construção e forma de edificações


14.Abr.2021

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está lançando nesta quarta-feira, 14, uma campanha para que as obras particulares do município sejam regularizadas de forma prévia, evitando prejuízos para donos de edificações. Os alvarás de construção são avaliados conforme a área construída.

 

“Essa medida busca facilitar a vida de quem constrói, para que tudo seja feito de forma organizada. O município não quer que nenhum malhadorense tenha prejuízo. Assim, elaboramos essa campanha para poder conscientizar a todos”, informa o Secretário de Infraestrutura, Wilson Mota.

whatsapp-image-2021-04-14-at-16-00-09_45ee4ab5f3513314cf8c.jpeg

 O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia realiza visitas periódicas, nelas obras são vistoriadas e notificações são expedidas pelo órgão. Com a fiscalização, multas e interdições de obras podem ser geradas. Pensando numa maior comodidade para o cidadão, a Prefeitura lança a campanha educativa e informativa para que os construtores possam realizar a regularização anteriormente, evitando maiores prejuízos e transtornos.

14.Abr.2021
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00