Prefeitura incentiva reformas e construções regularizadas em Malhador

Campanha busca evitar prejuízos para quem se organizar de forma prévia para construção e forma de edificações

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está lançando nesta quarta-feira, 14, uma campanha para que as obras particulares do município sejam regularizadas de forma prévia, evitando prejuízos para donos de edificações. Os alvarás de construção são avaliados conforme a área construída.

“Essa medida busca facilitar a vida de quem constrói, para que tudo seja feito de forma organizada. O município não quer que nenhum malhadorense tenha prejuízo. Assim, elaboramos essa campanha para poder conscientizar a todos”, informa o Secretário de Infraestrutura, Wilson Mota.

whatsapp-image-2021-04-14-at-16-00-09_45ee4ab5f3513314cf8c.jpeg

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia realiza visitas periódicas, nelas obras são vistoriadas e notificações são expedidas pelo órgão. Com a fiscalização, multas e interdições de obras podem ser geradas. Pensando numa maior comodidade para o cidadão, a Prefeitura lança a campanha educativa e informativa para que os construtores possam realizar a regularização anteriormente, evitando maiores prejuízos e transtornos.