Auxilio Emergencial 2021 começará a ser pago

Entenda as etapas do processo e saiba quem tem direito a receber as novas parcelas

15.Abr.2021

Para deixar a população malhadorense a par de todo processo de pagamento do auxílio emergencial 2021, a Prefeitura de Malhador esclarece todas as etapas do processo. A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, também presta esclarecimentos de forma presencial para quem necessitar.

whatsapp-image-2021-04-15-at-20-12-35_291e247c237ea0a6ad129.jpeg

O Auxílio Emergencial 2021 será pago independentemente de solicitação para a pessoa que, em dezembro de 2020, estava elegível para recebimento do Auxílio Emergencial ou Auxílio Emergencial Extensão e que não esteja enquadrado em nenhuma das situações listadas no item seguinte.

A nova rodada do benefício será paga entre os meses de abril e agosto, sendo sempre limitado o pagamento a uma pessoa por família. A primeira parcela será paga até dia 30 de abril e os saques em dinheiro e transferências poderão ser feitos de 4 de maio a 4 de junho.

15.Abr.2021