Em reunião com secretários, Prefeito determina melhorias

Na pauta do encontro estiveram diversos assuntos relacionados à administração pública

16.Abr.2021

Na manhã desta sexta-feira, 16, o Prefeito de Malhador, Assisinho, convocou uma reunião com todo o secretariado. Avaliando todo trabalho que foi prestado até aqui e determinando melhorias na prestação de serviços à população, o encontro foi realizado na sede da Prefeitura Municipal de Malhador.

“O que mais peço em todas as reuniões é o planejamento, em todas as áreas, e a melhor prestação de serviço para nossa população. Já avançamos muito até aqui e as pessoas já começaram a sentir a diferença de uma gestão que tem como principal lema o amor.” É o que fala o prefeito Assisinho.
whatsapp-image-2021-04-16-at-10-41-03_4664e9ddd1c9bf9a81abd57.jpeg

Além do secretariado, também esteve presente o advogado Alexandro Juchum, que passou aos secretários novas diretrizes e atualizações em leis licitatórias. As informações se fazem necessárias para que a Prefeitura de Malhador siga, com transparência, fazendo todos os processos atendendo o que pedem as novas leis.

16.Abr.2021