ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Sistema de esgotamento sanitário de Malhador entrará em operação

Em visita do coordenador de sistemas de esgotamento ao município, foi feita uma vistoria


17.Abr.2021 , atualizado em 19.Abr.2021

Na última quarta-feira, 14, o Secretário de Infraestrutura do município de Malhador, Wilson Mota, recebeu o coordenador de sistemas de esgotamento da DESO, Bruno, e o coordenador da área elétrica, Henrique. No encontro, ficou definido que a DESO iniciará os testes do sistema de esgotamento sanitário de Malhador para iniciar a plena operação do mesmo.

Para o Secretário de Infraestrutura de Malhador, Wilson Mota, o momento é de felicidade. “Recebemos com muita felicidade a notícia de que nosso sistema está completamente apto para funcionamento, restando agora os ajustes finais que a própria DESO para que ele comece a operação.” 

O sistema de esgotamento de Malhador é composto por três estações elevatórias, uma estação de tratamento e 90% da sede do município já está contemplada com o sistema de coleta. Após o tratamento realizado no sistema, a água volta para a natureza.

whatsapp-image-2021-04-16-at-11-14-3222_13912cb094cc3cbbce76.jpeg

Devido aos projetos serem datados do ano de 2007, novas atualizações foram feitas durante a execução da obra, foi um dos motivos para a demora na entrega da obra que a população malhadorense aguardou com ansiedade, além de atrasos em repasses federais e fortes chuvas no decorrer da execução.

17.Abr.2021 , atualizado em 19.Abr.2021
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00