Ações da Assistência fazem a alegria dos pequenos através do Criança Feliz

O programa levou às residências dos usuários atividades alusivas a datas comemorativas

21.Abr.2021

Na manhã desta terça-feira, 20, a Prefeitura de Malhador, através do programa Criança Feliz, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, levou à mais de 100 famílias atividades alusivas ao Dia do Índio e ao Dia do Livro Infantil. O objetivo da ação é promover a inclusão social dos pequenos malhadorenses através da interação.

foto01_116eea37bc2cd580ad9592.png

“Através do programa Criança Feliz conseguimos redobrar as atenções para com as crianças do nosso município. Mesmo sendo um programa federal, o nosso Município tem um cuidado maior e desenvolve inúmeras atividades para que todas as metas do programa sejam cumpridas”, esclarece a Secretária Tamiris Andrade.

foto02_7088cf239ae9837ad4cab7.png

A equipe técnica do programa, responsável pelas visitas que são realizadas no período de pandemia, estuda novas ações para quando o período passar. As novas ações incluem encontros presenciais e atividades com uma maior interação social.

21.Abr.2021