Assisinho participa de Campanha de Vacinação contra influenza

Prefeito prestigiou o evento que ocorre na quadra municipal de Malhador

Acontece nesta sexta-feira, 23 de abril, o Dia D de vacinação contra a influenza no município de Malhador. A quadra municipal da cidade foi especialmente preparada para receber os primeiros a receberem as doses, que são as crianças entre os 6 meses e os 6 anos.
  whatsapp-image-2021-04-23-at-10-33-15_faaa7fe985a3c59c899c09ab97.jpeg

O prefeito do município, Assisinho, esteve presente no evento para incentivar as crianças a perderem o medo na hora de receber as doses. “Tenho uma relação muito próxima com as crianças de Malhador. Vim dar minha força aos profissionais e incentivar os pequenos a receberem a vacina. Graças a Deus, ninguém está saindo sem tomar.”

Além da vacina contra a influenza, o município também está administrando as doses de Vitamina A e realizando o acompanhamento do Bolsa Família. As crianças também recebem guloseimas e algodão doce quando vacinadas e mediante a permissão dos pais ou acompanhantes.