ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

200 agricultores já foram atendidos com serviço de aragem de terras

Nova gestão adotou uma política diferenciada de atendimento dos pequenos produtores rurais


24.Abr.2021

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Agricultura, já atendeu, na nova gestão, 200 agricultores com o serviço de aragem de terras. As solicitações feitas à Secretaria de Agricultura seguem um cronograma de execução que tem garantido um atendimento rápido e eficaz ao homem do campo.

“Fiquei bastante feliz com a notícia de que chegamos a marca dos 200 agricultores atendidos com o serviço de aragem de terras. O maquinário do município vem sendo disponibilizado seguindo um cronograma para garantir o atendimento de todos. Foi essa a gestão que sempre sonhei em fazer na minha terra, valorizando o agricultor e levando o desenvolvimento principalmente para os pequenos”, destaca o prefeito Assisinho. 

Para o vice-prefeito e secretário de agricultura, Everaldo Faro, a importância é redobrada pois se tratam de agricultores que praticam a agricultura familiar. “Eles contribuem diretamente com a renda e com a produtividade do município. É um trabalho que tem sido contínuo e terá, sem dúvidas, continuidade”, finaliza. 

200-site_27ff795a8594e41e68cdfeaf23f.png

O pequeno agricultor que necessitar dos serviços em suas terras deve procurar a Secretaria de Agricultura, que funciona provisoriamente na sede da Prefeitura Municipal de Malhador. Mediante o cadastramento, a Secretaria atende em ordem prioritária pela data do agendamento.

24.Abr.2021
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00