200 agricultores já foram atendidos com serviço de aragem de terras

Nova gestão adotou uma política diferenciada de atendimento dos pequenos produtores rurais


A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Agricultura, já atendeu, na nova gestão, 200 agricultores com o serviço de aragem de terras. As solicitações feitas à Secretaria de Agricultura seguem um cronograma de execução que tem garantido um atendimento rápido e eficaz ao homem do campo.

“Fiquei bastante feliz com a notícia de que chegamos a marca dos 200 agricultores atendidos com o serviço de aragem de terras. O maquinário do município vem sendo disponibilizado seguindo um cronograma para garantir o atendimento de todos. Foi essa a gestão que sempre sonhei em fazer na minha terra, valorizando o agricultor e levando o desenvolvimento principalmente para os pequenos”, destaca o prefeito Assisinho. 

Para o vice-prefeito e secretário de agricultura, Everaldo Faro, a importância é redobrada pois se tratam de agricultores que praticam a agricultura familiar. “Eles contribuem diretamente com a renda e com a produtividade do município. É um trabalho que tem sido contínuo e terá, sem dúvidas, continuidade”, finaliza. 

200-site_27ff795a8594e41e68cdfeaf23f.png

O pequeno agricultor que necessitar dos serviços em suas terras deve procurar a Secretaria de Agricultura, que funciona provisoriamente na sede da Prefeitura Municipal de Malhador. Mediante o cadastramento, a Secretaria atende em ordem prioritária pela data do agendamento.

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo