Assistência realiza entrega de kits às gestantes de Malhador

O prefeito Assisinho acompanhou o início das entregas na manhã desta quarta-feira

29.Abr.2021

Na manhã desta quarta-feira, 28, a Prefeitura de Malhador, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de Kits para gestantes do município. O prefeito do município, Assisinho, realizou as primeiras entregas no povoado Adique, zona rural de Malhador.
              whatsapp-image-2021-04-29-at-12-24-31_0e4524c6a02084752cfc7949800.jpeg

“Com a proximidade do dia das mães, temos que cuidar também daquelas que estão gerando uma nova geração de Malhadorenses. Pensando nisso, cadastramos para um acompanhamento pré-natal todas as grávidas e realizamos a distribuição dos kits para cada uma delas, com direito até a bolo para comemorar a tradição do chá de bebê”, informa o prefeito Assisinho.

O kit, composto por uma banheira, fraldas, absorvente pós parto, sabonete para mãe, sabonete para o bebê, conjunto de mamadeiras, lenço umedecido, talco, cotonete, pomada, perfume para o bebê, álcool 70, algodão e o bolo do chá chegou até as residências através de um ônibus decorado, carinhosamente apelidado de Chárreata pelas equipes de assistência.

29.Abr.2021