ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Nova gestão de Malhador já emitiu 500 RGs desde o início do ano

O instituto funciona dentro do CRAS na Secretaria de Assistência Social do Município


30.Abr.2021

A Carteira de Identidade é um documento expedido pelo instituto de identificação, em Malhador ele funciona diariamente na sede do CRAS do município, graças a uma parceria formada entre a Prefeitura Municipal e a SSP. O documento deve retratar o estado civil atual do cidadão e permitir o pleno reconhecimento do mesmo por terceiros.

“Estamos trabalhando por agendamento por conta do tempo de pandemia. Mesmo somente com agendamento, já atingimos a marca dos 500 RGs feitos”, é o que informa a Secretária de Assistência Social, Tamiris Andrade.

O atendimento é realizado de segunda a sexta na Avenida Walter Franco, em frente ao depósito de gás. A primeira via é gratuita para todos, no entanto, para a emissão da segunda via, pessoas inscritas no CAD único, no Bolsa Família, são isentas do pagamento de taxas.

Para menores de 16 anos, é obrigatório informar o RG e CPF de, pelo menos, um do(s) genitores(s), no momento do atendimento inicial. Além disso, deverão comparecer acompanhados por responsável legal, segundo o Estatuto da Criança e Adolescente. Para segunda via de menores de 16 anos, deverão comparecer acompanhados por responsável maior de idade. Ambos os casos, levar uma cópia do RG do responsável no dia do atendimento.whatsapp-image-2021-04-30-at-09-38-42_15cad026a0a4abce8e82.jpeg

30.Abr.2021
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00