Semana das mães começa com distribuição de chocolates na feira

Atividade é alusiva ao dia das mães e foi realizada pela Secretaria de Assistência Social

04.Mai.2021

Na manhã desta segunda-feira, 3 de maio, a Secretaria de Assistência Social realizou a distribuição de chocolates na feira livre de Malhador. A ação é alusiva ao dia das mães e contemplou todas as comerciantes e comerciárias da feira.
  w_98d6c1f6fb790eba7c54bc22.jpeg

“Sempre buscamos alguma forma de valorizar o nosso povo. Iniciamos a semana da melhor forma: levando um pouco de esperança em forma de chocolates à todas as mulheres que estavam presentes na feira-livre desta segunda”, informa Tamiris Andrade, Secretária de Assistência Social de Malhador.

A Prefeitura terá diversas ações realizadas nas secretarias. O Dia das Mães em Malhador, mesmo no ano de pandemia, será celebrado no decorrer da primeira semana de maio.

04.Mai.2021