Sistema de Esgotamento Sanitário começa a funcionar em Malhador

Obra orçada em 7 milhões de reais irá tratar o esgoto do município antes dele ir para rios ou riachos

05.Mai.2021 , atualizado em 05.Mai.2021

O esgotamento sanitário de Malhador, obra orçada em mais de 7 milhões de reais, está entrando em operação no município. Com diversos investimentos que foram desde a rede coletora  na sede, até a construção de três estações elevatórias e de uma estação de tratamento, a operação é também a realização de um sonho dos malhadorenses.

“Finalizamos a obra que por tanto tempo o povo malhadorense esperou e estamos entrando em operação. Como o município não tem um quadro efetivo que possa operacionalizar, montamos uma parceria com a DESO para prestar o serviço ao nosso povo”, disse Wilson Mota, Secretário de Infraestrutura.

2_1de1c60d361a067fd34deddb7a4.jpeg

A obra foi realizada em parceria com a FUNASA e foi iniciada no ano de 2015. Os investimentos foram os maiores da história do município e visou levar mais qualidade de vida e mais saúde para a população beneficiada.

05.Mai.2021 , atualizado em 05.Mai.2021