Educação presta homenagens às mães malhadorenses

Em dois dias de evento, Secretaria realizou diversas ações alusivas ao dia das mães

10.Mai.2021

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou diversas ações para homenagear as mães malhadorenses. A Creche Escola Municipal Dona Eleuza distribuiu brindes para todas as mães e realizou apresentações nas ruas do município.
024_180a33c5c21d903a62984.jpeg

“Tivemos algumas professoras homenageando nas ruas as diversas profissões do nosso município. As mães guerreiras, trabalhadoras, foram honradas no sábado que antecedeu esta data especial”, destaca Rosilene Andrade, Secretária Municipal de Educação.
023_aa73e608d503d5d586d0ba1df.jpeg

A diretora da unidade escolar, Carmem Silva, também falou da distribuição de brindes na unidade de ensino. “Além de distribuirmos presentes, contemplamos as mães com diversas homenagens. A nossa felicidade, nesta data especial, é também fazer a alegria delas”.

033_5cf66ee4e240156c12bb.jpeg

10.Mai.2021