Prefeito de Malhador, Assisinho está com pneumonia

Em casa, o prefeito está em repouso para recuperação do quadro

O prefeito de Malhador, Francisco de Assis Araújo Júnior, o Assisinho (PL), foi diagnosticado com uma pneumonia na tarde da última terça-feira, 11. Após sintomas, o prefeito realizou uma tomografia e realizou também testes do tipo PCR para o COVID-19, dos quais ainda aguarda o resultado.

Através das suas redes sociais, o prefeito anunciou na última quinta-feira, 13, justificando a sua ausência das redes sociais nos últimos dias. “Senti uma dor na região torácica e logo fui fazer os exames, sei que muita gente está precisando de mim neste momento mas logo estarei de volta”.

assissite_e85e735fcf4888044c916568f56a.jpg

“O COVID, na tomografia, é chamado de vírus fosco e geralmente ele aparece nos dois lados dos pulmões. A mancha identificada na tomografia se trata de uma pneumonia bacteriana, pois ela só aparece em um dos lados dos pulmões e pode ser tratada com antibióticos, mantendo repouso e restrições de bebidas geladas”, explicou um dos médicos que analisaram o quadro clínico do gestor.