ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Prefeito de Malhador, Assisinho está com pneumonia

Em casa, o prefeito está em repouso para recuperação do quadro


14.Mai.2021 , atualizado em 14.Mai.2021

 O prefeito de Malhador, Francisco de Assis Araújo Júnior, o Assisinho (PL), foi diagnosticado com uma pneumonia na tarde da última terça-feira, 11. Após sintomas, o prefeito realizou uma tomografia e realizou também testes do tipo PCR para o COVID-19, dos quais ainda aguarda o resultado.

Através das suas redes sociais, o prefeito anunciou na última quinta-feira, 13, justificando a sua ausência das redes sociais nos últimos dias. “Senti uma dor na região torácica e logo fui fazer os exames, sei que muita gente está precisando de mim neste momento mas logo estarei de volta”. 

assissite_e85e735fcf4888044c916568f56a.jpg

“O COVID, na tomografia, é chamado de vírus fosco e geralmente ele aparece nos dois lados dos pulmões. A mancha identificada na tomografia se trata de uma pneumonia bacteriana, pois ela só aparece em um dos lados dos pulmões e pode ser tratada com antibióticos, mantendo repouso e restrições de bebidas geladas”, explicou um dos médicos que analisaram o quadro clínico do gestor.

                   

 

14.Mai.2021 , atualizado em 14.Mai.2021
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00