Vigilância Sanitária fiscaliza bares com aglomerações em Malhador

A ação foi feita nesta segunda-feira, 24, e percorreu a cidade e povoados do município

24.Mai.2021

O trabalho de conscientização já vinha sendo feito com a visita a comércios, distribuição de álcool, aferição de temperatura e distribuição de máscaras nas segundas, dia de feira em Malhador. Com a publicação do decreto 77, que impede a abertura de bares, fomos ver de perto o respeito às medidas restritivas”, destaca Cláudia Gentil, coordenadora da Vigilância Sanitária de Malhador.

whatsapp-image-2021-05-24-at-12-53-38-3_b2c2a3a6e5a6acc7de87eca.jpeg

Para a Secretária Luanna Costa, foi possibilitado o cumprimento e fiscalização das medidas graças a reestruturação feita na Vigilância desde o início da nova gestão. “Quando chegamos, fizemos investimentos para possibilitar uma melhor atuação da Vigilância. Contratação de novos profissionais, confecção de coletes e autonomia à nova Coordenação”.

whatsapp-image-2021-05-24-at-12-53-38-7_0b3d821b71125cd198af60f2.jpeg

A Prefeitura seguirá publicando decretos e aumentando as restrições sempre que for avaliada a necessidade pelos profissionais de Saúde. Enquanto isso, o processo de vacinação tem sido acelerado para que em breve todos os malhadorenses estejam imunizados contra o COVID-19.

24.Mai.2021