Prefeitura prepara para os próximos dias entregas de kits da merenda escolar

Ação coordenada pela Secretaria Municipal de Educação visa levar aos alunos a alimentação oferecida nas escolas durante o ensino presencial

25.Mai.2021

A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Educação, está preparando uma ação de entregas de kits feitos com alimentos da merenda escolar. A ação é por conta das aulas online e visa assegurar aos alunos o direito da alimentação no ambiente de ensino.

“Estamos montando kits com os mais variados produtos que compõem o cardápio da rede municipal de ensino. Iremos entregar, nos próximos dias, à todas as famílias que possuem alunos matriculados em nossas Escolas”, destaca Rosilene Andrade, Secretária Municipal de Educação.

whatsapp-image-2021-05-25-at-12-20-59-1_3eff9ccd1ae0f9c46de8a3e006.jpeg

Para o prefeito Assisinho, o momento é de proporcionar conforto e alegria aos alunos e suas famílias. “Me identifico muito com os pequenos malhadorenses e é por isso que cobrei das equipes, desde o início, que fossem montados kits com uma boa diversidade de alimentos”, e complementa destacando a importância do ato. “Sabemos que as nossas crianças merecem sempre o melhor com tudo feito com o maior zelo possível”.

25.Mai.2021