Prefeitura lança o programa Sorria Malhador

A ação leva novas próteses dentárias para pacientes, elevando a autoestima e distribuindo novos sorrisos por toda parte

A Prefeitura Municipal de Malhador, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou na manhã desta sexta-feira, 28 de maio, o programa Sorria Malhador. A ação tem o objetivo de levar novas próteses dentárias para pacientes da odontologia do município.

whatsapp-image-2021-05-28-at-12-21-23_a946f0d8a0ebedae2191cd.jpeg

“Todos os malhadorenses que sintam essa necessidade podem procurar o seu agente de saúde para marcar uma avaliação. O município está disponibilizando, neste momento difícil por qual passamos, a possibilidade de pessoas abrirem novos sorrisos”, é o que informa a Secretária Municipal de Saúde, Luanna Costa.

whatsapp-image-2021-05-28-at-12-21-25_3fd3696fadfa4e52a84ef0ec4.jpeg

Feitas sob medida por técnicos da área a partir de moldes e fotografias tirados dos próprios pacientes, além da beleza estética, as próteses também visam o conforto dos pacientes, possibilitando até mesmo a mastigação por parte de quem passou anos sem ter esse direito.

Para o prefeito Assisinho, este foi um dos dias que ele se sentiu mais realizado enquanto prefeito do município. “Só sabe o valor de abrir um novo sorriso quem passou anos sem ter essa possibilidade. Estou muito empolgado com este projeto e já pedi à Secretária de Saúde que agilize a entrega de mais 50 próteses na semana que vem.”

whatsapp-image-2021-05-28-at-12-21-21_3ad27ea2d1eb8cb3f99f3772e20.jpeg