ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Malhador segue imunizando a população

O município amplia a faixa etária de vacinação e abre novos grupos prioritários


07.Jun.2021

O município de Malhador, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue imunizando a população malhadorense com as doses de vacinas enviadas pelo Governo Federal e redistribuídas pelo Governo do Estado. O plano de vacinação do município abriu na última segunda-feira, 7, a possibilidade da vacinação para pessoas sem comorbidades por faixa etária e abrirá na terça, 8, novos grupos prioritários. 

                                            whatsapp-image-2021-06-07-at-10-22-44_d62089f2d27a62b9ea1869074d1c.jpeg

“De uma forma organizada e garantindo a vacina para todos, estamos levando mais esperança em dias melhores para a população malhadorense. É esse o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde na nova gestão municipal”, informa a Secretária de Saúde, Luanna Costa. 

Na próxima terça-feira, 8, o município de Malhador começará a vacinar os taxistas que fazem linha no município, profissionais da educação lotados no município, caminhoneiros, profissionais do serviço de limpeza urbana e motoristas de transporte coletivo, todos que estiverem na faixa etária dos 18 aos 59 anos.

Para os taxistas, além da apresentação do Cartão do SUS, RG e CPF, os nomes devem constar na lista enviada pelas cooperativas à Secretaria Municipal de Saúde. Os caminhoneiros devem apresentar CNH, declaração da empresa que trabalha ou comprovante de carga ou nota fiscal da última viagem.

07.Jun.2021
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00