ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Prefeitura realiza chamada pública para ajudar músicos e artistas

ecursos da Lei Aldir Blanc serão distribuídos entre malhadorenses que vivem da arte e da música e foram afetados durante a pandemia


14.Jun.2021

Na tarde desta terça-feira, 15, a Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Comunicação, Cultura e Turismo e da Secretaria de Administração, inicia uma chamada pública para um levantamento do número de artistas da terra para a distribuição dos recursos oriundos da Lei Aldir Blanc. A ação de levantamento seguirá até a próxima TERÇA, 22, tem o objetivo de ajudar a todos os que foram afetados pela pandemia do COVID-19 e pararam as suas atividades.
  whatsapp-image-2021-06-14-at-15-31-24_3d66213c8cbeca00b063.jpeg
 
“Todos os recursos da Lei Aldir Blanc serão utilizados com transparência e de forma justa, sendo dividido entre todos os artistas e músicos que se inscreverem e entre àqueles que também atendam algum outro critério. Esse é o compromisso da Gestão “Malhador Meu Amor”, destaca o Secretário Municipal de Comunicação, Cultura e Turismo, Júnior Carvalho.
 
Os músicos e artistas devem portar RG, CPF, comprovante de residência e um comprovante de que é artista ou músico dos últimos dois anos. Por exemplo, CDs, vídeos, print de redes sociais que possam, de alguma forma comprovar a atuação do inscrito como artista. A chamada será realizada na sala da comunicação, ao lado da Prefeitura Municipal.

14.Jun.2021
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00