Na tarde desta terça-feira, 15, a Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Comunicação, Cultura e Turismo e da Secretaria de Administração, inicia uma chamada pública para um levantamento do número de artistas da terra para a distribuição dos recursos oriundos da Lei Aldir Blanc. A ação de levantamento seguirá até a próxima TERÇA, 22, tem o objetivo de ajudar a todos os que foram afetados pela pandemia do COVID-19 e pararam as suas atividades.
“Todos os recursos da Lei Aldir Blanc serão utilizados com transparência e de forma justa, sendo dividido entre todos os artistas e músicos que se inscreverem e entre àqueles que também atendam algum outro critério. Esse é o compromisso da Gestão “Malhador Meu Amor”, destaca o Secretário Municipal de Comunicação, Cultura e Turismo, Júnior Carvalho.
Os músicos e artistas devem portar RG, CPF, comprovante de residência e um comprovante de que é artista ou músico dos últimos dois anos. Por exemplo, CDs, vídeos, print de redes sociais que possam, de alguma forma comprovar a atuação do inscrito como artista. A chamada será realizada na sala da comunicação, ao lado da Prefeitura Municipal.
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