Prefeitura e Incra anunciam construção de 132 casas no assentamento Marcelo Déda

O investimento irá contemplar 132 famílias que já residem no local e terão residências construídas em seus respectivos lotes

21.Jun.2021

Na manhã desta segunda-feira, 21, o prefeito de Malhador, Assisinho, recebeu as visitas do deputado federal Bosco Costa (PL) e do superintendente do INCRA de Sergipe, Roberto Freire. O motivo do encontro, que ocorreu no Assentamento Marcelo Déda, foi o anúncio da construção de 132 novas casas populares nos lotes para assentados.
    whatsapp-image-2021-06-21-at-14-43-33-6_d56fcbc78c7c55943207946960351.jpeg

“O INCRA traz mais qualidade de vida para todos os assentados. O prefeito procurou saber em que poderia contribuir e nos colocou o município a disposição para viabilizar essa obra. Ele tem boas expectativas para a região e com certeza será feito muito por aqui ainda”, celebra do superintendente do INCRA de Sergipe, Roberto Freire.

Para o deputado Bosco Costa, ver a nova gestão de Malhador empenhada é motivo de satisfação. “Assis é um prefeito jovem, recém empossado, e tem esse espírito jovem, com uma grandeza diferente. Ele vem muito empenhado em trabalhar por Malhador e, pode ter certeza de que terá, em meu gabinete, o suporte quer precisar sempre.”
                      whatsapp-image-2021-06-21-at-14-43-33_eb1b4f38f3afcc06882d7a1fe74.jpeg

“Eu tenho um carinho especial por esse assentamento e estou comprometido em transformar a vida de todos vocês. Iremos urbanizar e calçar a área social do assentamento, construir mais essas 132 moradias e vem muito mais investimentos por aí”, comemora o prefeito Assisinho que finaliza, “a agricultura é e sempre foi um carro chefe da nossa economia. Por isso estou também disponibilizando um técnico para auxiliar todos os agricultores de Malhador, bem como os do assentamento Marcelo Déda, na adesão de programas, em investimentos e em tudo mais que for preciso.”

21.Jun.2021