Prefeito Assisinho é recebido pelo Governador Belivaldo Chagas

Reunião teve o objetivo de discutir benefícios para o município de Malhador

22.Jun.2021

Na manhã desta terça-feira, 22, o prefeito do município de Malhador, Assisinho, foi recebido pelo Governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, para uma reunião para discutir diversos benefícios para o município de Malhador. O encontro ocorreu no Palácio Governador Augusto Franco, em Aracaju.
  whatsapp-image-2021-06-22-at-15-00-44_748483e25860ac4fba1b04.jpeg

“Um dos meus principais pedidos ao Governador foi a questão do abastecimento de água em nosso município. Ele prontamente ligou para os técnicos do Governo e falou do investimento de mais de 14 milhões de reais que será feito em Malhador”, lembrou o prefeito que completou, “o projeto da nossa Santa Dulce dos Pobres, em Malhador, também foi discutido e certamente contaremos com o apoio do Governo Estadual”.

Acompanhado da sua mãe, Claudia Cristiane Araújo, miraculada de Santa Dulce dos Pobres, o prefeito também presenteou o Governador com um terço, um livro novena e uma vela ecológica, além de também ter entregue o livro Trilhas do Cipoal, do escritor malhadorense Professor Gilberto.

whatsapp-image-2021-06-22-at-15-00-42_7cc437dfd27e86b203430451907.jpeg

O Governador do Estado também informou que, nos próximos meses, estará começando a reforma da rodovia que liga o povoado Candeias, em Moita Bonita, ao povoado Pedra Branca, em Laranjeiras, passando pelas cidades de Malhador e Riachuelo. O prefeito também levou para a discussão a urbanização da via no perímetro urbano de Malhador e nos povoados Saco Torto e Tabua.

22.Jun.2021