Prefeitura de Malhador antecipa os salários referentes ao mês de Junho

Desde a manhã desta terça-feira os salários dos servidores já estão na conta

24.Jun.2021

A Prefeitura de Malhador, além de manter os salários em dia, antecipou, na manhã desta quinta-feira, 24, os salários de todos os servidores do município. A servidora homenageada neste mês de Junho foi Rosinalva Santos, que faz parte da Cooperativa de Recicláveis de Malhador, a COOPERMA.

“Neste São João, buscamos injetar mais dinheiro na economia do nosso município com a antecipação dos salários para que todos possam curtir o São João em casa, sem aglomeração, sem fogueira e sem fogos de artifícios”, destaca o prefeito Assisinho.

Para dona Neném, como é popularmente conhecida a servidora Rosinalva Santos, “o dinheiro chega em boa hora e antes da data certa. Desta forma, dá também para antecipar o pagamento das contas de casa”.

24.Jun.2021