Cadastro de agricultores que querem fornecer alimentos através do PAA acontece em Malhador

O Programa de Aquisição de Alimentos beneficia a Agricultura Familiar do município

30.Jun.2021

Na última segunda-feira, 28, a Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a equipe do CRAS, realiza o cadastramento de produtores rurais interessados em participar do PAA, programa de aquisição de alimentos. Os atendimentos estão sendo realizados pelo Secretário de Agricultura, Everaldo Faro e sua adjunta, Josefa.
                  whatsapp-image-2021-06-30-at-08-13-24-1_3551fc7dcccc37f5bec620.jpeg

“O programa tem uma importância fundamental para o fomento da agricultura familiar de Malhador. Iremos incentivar ainda mais a inclusão social e econômica dos nossos agricultores”, frisa o Secretário e vice-prefeito do município, Everaldo Faro.

O programa também visa garantir o acesso à alimentação adequada para a população em maior vulnerabilidade socioeconômica do município.

Prorrogação de Prazos

A Secretaria de Estado da Agricultura prorrogou o prazo até o próximo dia 8 de julho. A informação de que o cadastramento seria estendido por 10 dias foi repassada na manhã desta quarta-feira, 30.

30.Jun.2021