Prefeitura de Malhador irá entregar primeira casa de programa de reforma

Localizada no povoado Lagoa, a primeira Casa deverá ser entregue em Agosto

12.Jul.2021 , atualizado em 12.Jul.2021

Com recursos próprios da administração municipal, a Prefeitura de Malhador iniciou um programa de reforma de Casas de pessoas de baixa renda no município. A primeira, localizada no povoado Lagoa, deverá ser entregue no decorrer do mês de Agosto.
whatsapp-image-2021-07-12-at-08-20-11_d1d8754e43fdb4a849c60c9.jpeg

Primeira contemplada, a senhora Fábia dos Santos destaca a sua felicidade. “A cada passo da obra, que estou vendo de perto, fico mais feliz por saber que vou ter uma casa digna para morar com os meus filhos. Por enquanto, estou morando numa de aluguel, que está sendo custeada pelo município até a minha ficar pronta”.

“Me sensibilizei bastante com a situação em que vivia Fábia e a sua família e decidi começar ali este projeto que, com certeza, renderá muitos frutos para o nosso povo malhadorense. A nossa gestão tem buscado levar, além da infraestrutura às nossas comunidades, o bem estar social do nosso povo”, lembra o prefeito Assisinho.
whatsapp-image-2021-07-12-at-08-20-35_a2b690b108c3a3f51d4291f.jpeg

A reforma contou contou com melhorias em sua infraestrutura e ampliação de alguns cômodos. A nova casa de Fabia, contará com forro em pvc e revestimento cerâmico em toda a casa, dando uma maior comodidade para Fabia e sua família . A Prefeitura Municipal de Malhador seguirá investindo em melhorias diretas na qualidade de vida da população.

12.Jul.2021 , atualizado em 12.Jul.2021