Quadras e campos passam por vistorias para liberação de competições esportivas

O prefeito visitou todos os locais e fez levantamentos do que é necessário para melhorar estrutura dos locais

Na manhã desta terça-feira, 13, o prefeito de Malhador, Assisinho, acompanhado do diretor de esportes do município, Epitácio dos Santos, visitou praças esportivas do município. Todos os problemas que foram identificados serão sanados para a retomada da prática esportiva no município.

whatsapp-image-2021-07-13-at-11-47-53_b52374cabef4caf1f9562.jpeg

“A vacinação tem tido uma evolução considerável nos últimos meses e a tendência é que nos próximos ela avance ainda mais. Pensando em liberar as praças esportivas para o lazer e para a saúde da nossa população, já estamos fazendo os levantamentos de tudo o que será necessário ser resolvido antes de começarmos as competições no nosso município”, informa o prefeito Assisinho.

Para o diretor de esportes do município, Epitácio dos Santos, “a visita técnica é o primeiro passo para as manutenções que serão necessárias para a retomada do esporte, que é uma das paixões de todos os malhadorenses”.

whatsapp-image-2021-07-13-at-11-48-19_febc0e927480e858fbc5c7c.jpeg

O município planeja torneios envolvendo equipes de futsal, vôlei e futebol do município. Com a liberação das práticas esportivas nos ambientes do município, como quadras e campos, que será feita em breve através de decreto municipal, a Prefeitura Municipal de Malhador também divulgará um calendário esportivo que já está sendo elaborado.