ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Quadras e campos passam por vistorias para liberação de competições esportivas

O prefeito visitou todos os locais e fez levantamentos do que é necessário para melhorar estrutura dos locais


13.Jul.2021

Na manhã desta terça-feira, 13, o prefeito de Malhador, Assisinho, acompanhado do diretor de esportes do município, Epitácio dos Santos, visitou praças esportivas do município. Todos os problemas que foram identificados serão sanados para a retomada da prática esportiva no município.

whatsapp-image-2021-07-13-at-11-47-53_b52374cabef4caf1f9562.jpeg

“A vacinação tem tido uma evolução considerável nos últimos meses e a tendência é que nos próximos ela avance ainda mais. Pensando em liberar as praças esportivas para o lazer e para a saúde da nossa população, já estamos fazendo os levantamentos de tudo o que será necessário ser resolvido antes de começarmos as competições no nosso município”, informa o prefeito Assisinho.

Para o diretor de esportes do município, Epitácio dos Santos, “a visita técnica é o primeiro passo para as manutenções que serão necessárias para a retomada do esporte, que é uma das paixões de todos os malhadorenses”.

                                                            whatsapp-image-2021-07-13-at-11-48-19_febc0e927480e858fbc5c7c.jpeg

O município planeja torneios envolvendo equipes de futsal, vôlei e futebol do município. Com a liberação das práticas esportivas nos ambientes do município, como quadras e campos, que será feita em breve através de decreto municipal, a Prefeitura Municipal de Malhador também divulgará um calendário esportivo que já está sendo elaborado.

13.Jul.2021
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00