Prefeito Assisinho e o vice Everaldo recebem representantes da EMDAGRO

O encontro foi pautado na promoção da Agricultura no município de Malhador

Na manhã desta terça-feira, 20, o prefeito Asissinho, acompanhado do vice-prefeito e secretário de agricultura, Everaldo Faro, receberam o Diretor Presidente da EMDAGRO, Jeferson Feitosa e a Diretora Técnica, Patrícia Melo. Na pauta do encontro, estiveram mais benefícios para os agricultores malhadorenses.
img-2714-easy-resize-com_b7ed17f05234ccff059cf48.jpg

“Temos um respeito muito grande por tudo que a EMDAGRO já realizou em nosso município. O encontro tem o objetivo de estabelecer um elo maior entre a gestão e este importante órgão que, com nossa parceria, pode fazer muito mais pelo nosso município”, destaca Assisinho.

img-2708-easy-resize-com_35105b793b04727a1a06e44e8a5a.jpg

A Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe foi criada no ano de 1962, ainda com o nome de ANCAR-SE visando contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar e expansão do agronegócio do Estado de Sergipe, atuando nas áreas de Assistência Técnica e Extensão Rural, Pesquisa, Defesa Agropecuária e Ações Fundiárias, para assegurar o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da sociedade.

Malhador Meu Amor