Dia do Recepcionista é celebrado na Secretaria Municipal de Saúde

Confraternização para os funcionários que atendem o povo foi proporcionada em Malhador

26.Jul.2021

A Secretaria Municipal de Saúde proporcionou, na manhã desta segunda-feira, 26, uma confraternização para os recepcionistas que fazem parte da equipe de atendimento direto ao público.

whatsapp-image-2021-07-26-at-12-57-17_07be832d9a9b78ba8aa2d2.jpg

“Todos os dias nos encontramos com pessoas que nos alegram com os sorrisos e bom atendimento. Nada melhor que reconhecer a importância de cada um deles, que atendem o nosso povo no momento em que os nossos munícipes recorrem ao atendimento da saúde pública”, destaca a Secretária de Saúde Luanna Costa.

A Prefeitura Municipal de Malhador vem buscando valorizar ainda mais os profissionais da saúde do município. Todos os recepcionistas da saúde receberam, no início de 2020, o adicional de insalubridade em seus salários, direito assegurado pela nova administração municipal.

26.Jul.2021