Pavimentação de todo o conjunto Antônio Preguinho é iniciada em Malhador

Parcerias firmadas pela Prefeitura beneficiam a população malhadorense que há anos esperava pelo benefício

29.Jul.2021

A Prefeitura Municipal de Malhador iniciou a pavimentação da primeira rua do conjunto Antônio Preguinho na manhã terça-feira, 27, e a obra irá seguir para levar o mesmo benefício a mais dez ruas. A pavimentação chegou através de uma emenda parlamentar destinada pela Senadora Maria do Carmo Alves à CODEVASF, que atendeu o pleito levado pelo prefeito Assisinho.

whatsapp-image-2021-07-29-at-08-46-10_7c8ef4a81d17adf7881ede3b7.jpg

“Visitei todo o conjunto de casa em casa e prometi aos moradores que faria a obra. É mais uma vitória, mais uma conquista para o nosso povo. Quem tanto tempo conviveu com a lama e com a poeira, agora terá as suas ruas urbanizadas através do nosso trabalho”, destaca o prefeito Assisinho.

whatsapp-image-2021-07-29-at-08-46-11_26b74ed275c760792dd6ac1.jpg

As obras irão se intensificar ainda mais nos próximos dias com o nivelamento das ruas, instalação de meio-fio e aceleração no assentamento de pedras. A meta da gestão é entregar a obra 100% concluída nos próximos três meses.

29.Jul.2021