Malhador receberá revitalização da SE 245

Obra do Governo de Sergipe levará o desenvolvimento para todo o território malhadorense

06.Ago.2021

18 milhões estarão sendo investidos pelo Governo de Sergipe na recuperação da SE 245, no trecho entre a BR-101 (Pedra Branca) e o município de Riachuelo; e entre Riachuelo e o Povoado Candeias (Moita Bonita), passando por Malhador, totalizando 32km de rodovia revitalizada.

“O nosso município, rico em produção agrícola, aguardou por muito tempo por este momento. Atendendo a um pedido do ex-prefeito Dedé do Inhame, o governador Belivaldo Chagas marcou a história do nosso município ao assinar a ordem de serviço na manhã desta sexta-feira, 6 de agosto”, comemora o prefeito Assisinho.

O município de Malhador, um dos principais beneficiados pela obra, comemorou com ornamentação especial na Praça da Matriz e faixas espalhadas por todo município. A ordem de serviço foi testemunhada por diversos malhadorenses que se fizeram presentes na Praça Coronel Tércio Veras, o espaço de eventos do município.

whatsapp-image-2021-08-06-at-19-47-15_5f487258f43efaa8128337.jpg

Estiveram presentes nos atos, além do Governador Belivaldo, a sua vice-governadora Eliane Aquino, os deputados federais Fábio Mitidieri e Fábio Reis; os deputados estaduais Luciano Bispo (pres.da Alese), Capitão Samuel, Zezinho Sobral, Adaílton Martins, Maria Mendonça, Talysson de Valmir, Jairo de Glória e Garibalde Mendonça; o ex-governador Jackson Barreto; os prefeitos Petinho de João Grande (Riachuelo), Clara Rollemberg (Divina Pastora), Júnior Macarrão (Santa Rosa de Lima), Alan de Agripino (Areia Branca), Paulo César (Santo Amaro das Brotas), Binho (São Domingos), Zé Augusto de Zé de Loló (Pedra Mole) e Guilherme (Pirambu); os vice-prefeitos Helena da Saúde (Riachuelo), Arodo (Divina Pastora), José Everaldo (Malhador); o ex-deputado federal Heleno Silva; os secretários estaduais Ubirajara Barreto (Sedurbs) e José Carlos Felizola (Segg); de Thalles Costa, representando o deputado federal Bosco Costa, dentre ex-prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado.

Com informações disponíveis no perfil do Governador Belivaldo nas redes sociais.

06.Ago.2021