ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

Prefeitura garante super kits de merenda escolar para alunos malhadorenses

A complementação alimentar em Malhador foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação e distribuída em todas as unidades de ensino


09.Ago.2021 , atualizado em 09.Ago.2021

A Prefeitura Municipal de Malhador, através da Secretaria de Educação, finalizou na manhã da última sexta-feira, 6, a entrega de kits de merenda escolar aos alunos da rede municipal de ensino. A ação tem o objetivo de distribuir a alimentação que os alunos teriam acesso, caso as aulas estivessem sendo lecionadas de forma presencial.

m_6fded0d1d84ff57f291a4e495.jpg

O reforço na alimentação também torna-se uma medida de combate aos efeitos da pandemia ocasionada pelo COVID-19. Desde o início do ano, é a segunda vez que escolas, setor de merenda e a secretaria municipal de educação unem esforços para entregar com a maior agilidade possível, garantido a qualidade do que será levado à mesa dos alunos. 

“Ao todo aproximadamente 2.000 alunos de todo o município de Malhador foram contemplados com o recebimento dos kits. É claro que confiamos no trabalho da equipe de nutricionistas, mas nossa principal solicitação foi de que fosse enviada a máxima quantidade de alimentos possíveis para as residências dos alunos”, informou o prefeito do município, Assisinho.
12_0ec0196f9bc57f9601e346.jpg

Os kits foram montados seguindo as orientações da equipe de nutricionistas que elaboram o cardápio da merenda escolar e que também acompanharam todo o desenvolvimento da ação. Cada kit contou com 2kg de arroz, 1kg de feijão, 2 flocos de milho, 2 pacotes de macarrão, 2 pacotes de leite em pó, 1kg de laranja, 1l de iogurte e 1 dúzia de ovos.

09.Ago.2021 , atualizado em 09.Ago.2021
Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00