Prefeitura e desportistas dialogam sobre o calendário esportivo de Malhador

Na reunião, já ficou estabelecida uma competição para o próximo sábado, 4 de setembro

O Esporte, paixão dos malhadorenses, será retomado através das competições esportivas no município. Uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 30, entre o prefeito do município Assisinho, direção de esportes e representantes de mais de 20 equipes, discutiu e estabeleceu o calendário desportivo.

whatsapp-image-2021-08-30-at-11-18-16-copia_83a0f375d1e26aa3b11a6b66118fc.jpg

“Sou um apaixonado pelo futebol e também sei do amor que o nosso povo tem pelo esporte. Esperei que a vacina chegasse para todos os maiores de 18 anos e ela chegou. Assim, retomaremos com muita alegria todas as atividades esportivas da nossa cidade”, anunciou o prefeito durante o encontro.

whatsapp-image-2021-08-30-at-11-17-58-copia_734b6bdadbd6b7edbe5a.jpg

Para Epitácio dos Santos, diretor de esportes, “a retomada representa a volta a alegria através dos gramados em nossa cidade”. Durante a reunião, também ficou estabelecida a realização do Torneio da Independência no próximo sábado, 4 de setembro, a partir das 8h da manhã no Estádio Municipal Floro Alves de Araújo.