ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

COPA MALHADOR DE FUTEBOL: SÃO PAULO CONTRA OS IRMÃOS CORAGEM


04.Abr.2022


Na manhã de hoje (20), pela Copa Malhador de Futebol José Luiz de Oliveira, enfrentaram-se as equipes do São Paulo de Tabua e o Real São João da cidade.  São dois times que estavam se revelando aos poucos para os torcedores, conforme o andamento do campeonato. 

O São Paulo surgiu na Copa em uma nova configuração. Exibiu para todos alguns reforços e o técnico Altran, jovem e destemido. Não tem receio de gritar nas laterais do campo, de gesticular, orientando seus atletas nem de mexer no time quando é necessário. Com essas características ousadas, a equipe são paulina a qual estreou na copa perdendo por 2x0, para o Bonsucesso, vinha somando vitórias importantes nos dois últimos jogos realizados. Venceu o Flamengo do Tingui por 5x1 e o Palmeiras por 2x1, em um jogo muito corrido, pegado e tenso para ambos. 

O Real São João era aquele time estilo fogo de monturo. Por cima, parecia inofensivo, mas, por baixo, estava vivo, queimando direitinho seus adversários. Ganhou do Palmeiras na estreia por 1x0 e do Flamengo de Tingui por 3x0 na última partida. O forte desse time é o espírito familiar, tendo em vista que é formado basicamente por membros de uma mesma família. Nesse sentido, é uma equipe de irmãos que traz no nome a identidade do local onde está inserido. 

Nessa manhã, o São Paulo enfrentou o Real São João com a seguinte escalação:

goleiro: André; laterais (D) Yuri e (E) Jhon; zagueiros: Pedro e Luiz Antônio; volantes: Gaiado e Negueba; meias: Emerson e Índio e os atacantes: Felipe e Igor. O técnico é o jovem Altran Júnior, auxiliado por Charles. Durante a partida, ocorreram as seguintes substituições: Índio foi substituído por André; Yuri por Marcelo e José Marcos por Josenilton. 

O Real São João veio para o confronto com o São Paulo, guarnecido com a seguinte escalação.

goleiro: Eli; laterais (D) Alailson e (E) Denilson; zagueiros: Preto e Bruno; volantes: Leandro e Dado; meias: Wesley e Dêda e os atacantes: Léo e Wellington Jr. O técnico é o jovem Viola, auxiliado por Nelson. Durante a partida, ocorreram as seguintes substituições: O camisa 17 foi substituído pelo o camisa 18 e o camisa 20 pelo camisa 8. 

A etapa inicial entre São Paulo e Real São João foi muito equilibrada, com um jogo corrido e disputado em que surgiram chances de gol para ambos os lados. No entanto, terminou como tudo começou, em 0x0.

No segundo tempo, houve uma quebra no ritmo para as duas equipes e o jogo sofreu algumas paralisações por conta das faltas que começaram surgiu. Nesse cenário, a equipe são paulina que estava melhor fisicamente, aproveitou as falhas do Real e fez seus dois gols que lhe garantiram a classificação para a próxima fase. Os marcadores dos gols de hoje foram Igor, camisa 99, e Lenilton, camisa 11. Foram destaques do São Paulo Luiz Antônio, camisa 5, e José Roberto, camisa 7. Os destaques pelo Real São João ficaram por conta de Wellington e Dêda. Resultado dessa manhã de domingo: São Paulo 2x0 Real São João. 

Com o final do jogo entre essas duas equipes, estamos mais próximos do fim desta primeira etapa. Faltando exatamente apenas mais duas partidas. Na de terça (22), será o confronto entre o Guarani e o Superman e, fechando a primeira fase, o Bonsucesso enfrentará o Real São João na quinta-feira (24). Enquanto isso, vamos ficar de olho para ver o que acontece. Acontecendo, será transformado em notícia e a registraremos imediatamente. Não esqueçam de comparecer ao Floro Alves e prestigiar o seu time. Copa Malhador de Futebol José Luiz de Oliveira, realização: Prefeitura Municipal. Agradecimentos e até a próxima! 

04.Abr.2022

Outras crônicas

Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00