ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

COPA MALHADOR DE FUTEBOL: PENÚLTIMA PÁGINA


04.Abr.2022 , atualizado em 04.Abr.2022

Nesta noite de quarta, dia 09, ocorreu a primeira partida pela semifinal da Copa Malhador de Futebol José Luiz Oliveira em que se confrontaram duas equipes de grande expressividade no panorama futebolístico de nosso município. Com a realização dessa partida, já se conhece o primeiro finalista do campeonato: a equipe do Tricolor Alecriense, time que vem de uma belíssima campanha, tanto no cenário local como em campos de outros municípios. 

A equipe do Tricolor que enfrentou a do São Paulo veio escalada com Jhony Alves (no gol); Geovani Sales e Jorge (nas laterais); Marquinho e David (na zaga); Gil e Elton (volantes); Luan e Júnior Araújo (meias) e, no ataque, a dupla Léo e Vítor. No decorrer da partida houve algumas alterações. Geovani Sales foi substituído por Hugo; Elton por Aldair e Jorge por Fernando Pita. A equipe técnica é formada por Flavinho (técnico) e Tonho (auxiliar).

A equipe do São Paulo veio escalada para esse confronto com André (no gol); Alicinho e Mikael (nas laterais); Bruno e Luiz (na zaga); Erick e Roberto (volantes); Lenilton e Emerson (meias) e, como atacantes, a dupla Felipe e Igor. Só houve uma alteração na equipe do São Paulo: Negueba saiu e entrou Pedro. 

Nos primeiros 10 minutos, o jogo foi tenso, de futebol disputado, pegado como é próprio nessas partidas decisivas, sem nenhuma jogada bonita que agradasse ao torcedor presente. No entanto, passada essa fase inicial, a bola foi se soltando e nascendo as chances de gol para os dois lados o que demonstrava um certo equilíbrio entre ambas as equipes. 

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro.  A busca pelo gol fazia com que as equipes continuassem nervosas e, e nesse cenário, as faltas começaram a surgir, exigindo atitudes mais enérgicas do árbitro João Paulo qual expulsou três atletas: Felipe e Luiz Antônio pelo São Paulo e Júnior Araújo pelo Tricolor. 

O São Paulo com dois jogadores a menos cedeu espaço para o Tricolor que soube preencher muito bem as lacunas deixadas pelas expulsões, levando mais perigo contra a meta do time da Tabua. Até que, aos 10 minutos do segundo tempo, o atacante Léo pegou um lançamento pela direita e chutou sem chance de defesa para o goleiro André, abrindo, assim, o placar desta noite que levou o time do Alecrim para a final. Resultado dessa primeira partida de semifinal, Tricolor Alecriense 1x0 São Paulo da Tabua. 

Os destaques do Tricolor Alecriense ficam por conta de David e Marquinhos, formadores da zaga menos vazada deste campeonato, de Léo, o autor do gol que levou o Tricolor para a final e Gil, um volante baixinho, mas que vem se destacando por apresentar um futebol em progressão.  

Terminada a partida de hoje, na qual já se conhece um finalista, as nossas atenções agora se voltam para a noite de amanhã quando se enfrentarão as equipes do Superman e a do Caruê. Quem vencer, enfrentará o Tricolor Alecriense na grande final do dia 20. 

Enquanto isso não acontece, vamos ficando por aqui, agradecendo a todos os colaboradores e torcendo para nossas equipes favoritas. E parabenizando o prefeito Assisinho e todo o pessoal da Secretaria de Esportes pelo empenho nesse grandioso evento esportivo de nossa cidade. Até amanhã! 

 

04.Abr.2022 , atualizado em 04.Abr.2022

Outras crônicas

Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00