ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

COPA MALHADOR DE FUTEBOL: FIM DA COPA MALHADOR DE FUTEBOL


04.Abr.2022

Na tarde desse domingo, dia 20 de março, encerrou-se a Copa Malhador de Futebol José Luiz de Oliveira. Um dos maiores eventos de nosso município nos últimos anos, promovido pela Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Esportes, Administração Prefeito Assisinho. 

Na abertura dessa final, tivemos o jogo pela disputa do terceiro lugar, em que se enfrentaram as equipes do São Paulo da Tabua e a do Caruê da cidade. 

A equipe do São Paulo veio escalado com André, no gol; Jhon e Mikael, nas laterais; Pedro e Niltinho, na zaga; Negueba e Gaiado, como volantes; Índio e Emerson, meios-campistas e os atacantes Igor e Marcelo. A equipe tem como técnico o jovem Altran Júnior, auxiliado por Charles. Os gols que deram a posição de terceiro lugar à equipe são paulina foram marcados pelo camisa 9, Emerson, destaque do time o qual marcou duas vezes e Igor, camisa 11, marcou uma. 

A equipe do Caruê que enfrentou o São Paulo jogou com Jeorge, no gol; Inácio e Zinho, nas laterais; Jhan Carlos e Iago, na zaga; Márcio e Paulo Henrique, como volantes; Robério e Michel, meios-campistas; Juninho e Leandro, no ataque. Durante a partida, Michel foi substituído por Genilton. O técnico da equipe é Everaldo.

Resultado na disputa do terceiro lugar, São Paulo da Tabua 3x0 Caruê.

Finalizado o jogo entre essas duas equipes, houve um espaço destinado às homenagens prestadas a José Luiz de Oliveira, patrono da Copa. Na ocasião, foram executados os hinos Nacional e o de Malhador; em seguida, a exibição de um vídeo preparado exclusivamente para o homenageado; discurso de Maria Laudilene, irmã do mesmo e, para concluir essa parte, o prefeito Assisinho usou da palavra, proferindo suas palavras. Estiveram presentes a esse protocolo o vice-prefeito Dr. Everaldo Faro e os senhores vereadores, representes do Poder Legislativo Municipal. 

Cumpridos os ritos protocolares de homenagens, iniciou-se o jogo pela disputa do primeiro lugar na competição, entre as equipes do Superman e a do Tricolor Alecriense.

O Superman veio para esse combate final escalado com Neto, no gol; Canção e Tico, nas laterais; José e Manu, na zaga; Gegê e Manoel, como volantes; Rodrigo e Galeguinho, meios-campistas e o ataque formado por Danilo e Gabriel. No decorrer do jogo, Meteusinho, substituiu Danilo; Madeirinha substituiu Gabriel e Aislan, filho do homenageado, entrou no lugar de Galeguinho. Os gols que deram o título de campeão à equipe foram marcados por Rodrigo (dois) e Galeguinho (um). O técnico é Dhone, auxiliado por Allan. 

A equipe do Tricolor Alecriense, a Vice-Campeã dessa Copa, veio para essa disputa escalado com Jhony, no gol; Jorge e Cleberton, nas laterais; Marcos e David; na zaga; Gil e Elton, como volantes; Luan e Léo; meios-campistas e, no ataque, Fernando e João Vítor. O técnico é Flavinho, auxiliado por Antônio. Fernando, Jorge e a dupla de zagueiros foram escolhidos como destaques da equipe. Durante a partida, Cleverton entrou e Elton saiu; Aldair entrou no lugar de Gil e Jhonny Cley substituiu Cleberton. 

Resultado desse jogo em que houve a disputa pelo primeiro lugar da Copa: Superman (CAMPEÃO) 3x0 Tricolor Alecriense (VICE-CAMPEÃO).

Já era noite quando todos os jogos da tarde de ontem (20) foram encerrados. A partir daí, ocorreram as premiações com a entrega de medalhas e troféu para o time do São Paulo pela conquista do terceiro lugar. Em seguida, o Tricolor Alecriense, a equipe Vice-Campeã, subiu ao pódio a fim de receber as premiações: medalhas, troféu e um cheque no valor de 2 mil reais. Após isso, foi a vez da equipe do Superman, comparecer ao pódio onde foi aclamada como time CAMPEÃO da Copa, recebendo medalhas, troféu José Luiz de Oliveira e um cheque no valor de 3 mil reais. Fechando o evento desportivo, iniciado no dia 23 de fevereiro, considerado como um dos maiores de todos os tempos, o prefeito Assisinho discursou para todas as equipes e para todo o público presente. E, assim, fechava-se a cortina do espetáculo desportivo, com as promessas de que nova edição será realizada em breve. 


Por Jilberto Rodrigues de Oliveira

 

04.Abr.2022

Outras crônicas

Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00