ir conteudo

Prefeitura Municipal de Malhador

COPA MALHADOR DE FUTEBOL: MEDINDO FORÇAS


04.Abr.2022

Chegamos ao final da primeira fase da Copa Malhador de Futebol José Luiz Oliveira. No Estádio Flora Alves de Araújo, nesta noite (24), enfrentaram-se as equipes do Bonsucesso e a do Real São João. A primeira é oriunda do Povoado Saco Torto e a segunda é daqui da zona urbana. Ambas estavam empatadas quanto ao número de vitórias e de derrotas, mas as semelhanças ficaram nisso mesmo. 

O Bonsucesso estreou na Copa, perdendo de 4x2 para o Palmeiras e ganhou as duas últimas partidas. Na segunda, de 8x1 do Flamengo do Tingui e, na terceira, de 2x0 do São Paulo da Tabua. Quanto ao saldo de gols, havia marcado 12 e sofrera 5. 

O Real São João ganhou na estreia por 1x0 do Palmeiras; de 3x0 do Flamengo do Tingui na segunda e perdeu a última partida para o São Paulo da Tabua por 2x0. Tudo igual nos quesitos vitórias e derrotas com o adversário de hoje. Quanto ao saldo de gols, havia uma diferença considerável: fizera apenas 4 e sofrera 2. 

Diante do quadro exposto acima, era duvidoso apostar em quem seria o vencedor de hoje, já que ambos os times vinham de duas vitórias e uma derrotada. O diferencial estava apenas no quantitativo de gols marcados: eram 12 da equipe de Saco Torto contra somente 4 do time da Rua São João. Traduzindo na linguagem do futebol, isso significa que o ataque do Bonsucesso estava sendo muito mais eficiente do que o de seu adversário. No entanto, mais uma vez, fica demonstrado que futebol é uma caixinha de surpresa em que tudo pode acontecer. Aconteceu. O ataque do time de Saco Torto considerado mais eficiente, foi surpreendido de forma negativa nesta noite. 

Final da partida: Bonsucesso 0x1 Real São João.

Com o fim da rodada de hoje, encerrou-se a primeira fase desse campeonato. Foi exatamente um mês de jogos em que se enfrentaram equipes da cidade e dos povoados. Equipes já conhecidas como o Tricolor Alecriense e o Palmeiras e outras novinhas, a exemplos do Superman e o do Borussia. 

Ao longo desse mês, muitos sonhos se concretizaram e outros ficaram pelo caminho. Tudo bem! O importante é que todos tiveram o mesmo ponto de partida e largaram juntos. Ficar pelo caminho faz parte do processo. Classificando-se ou não para a segunda fase, ninguém poderá ignorar o sucesso que foi esse evento desportivo até aqui. 

Aguardemos o desenrolar da próxima fase que, com certeza, trará muitas partidas emocionantes. Por hoje, ficamos por aqui. Agradeço a todos os colaboradores. Copa Malhador de Futebol José Luiz de Oliveira, Prefeitura Municipal, Administração Assisinho.  Boa noite!!

04.Abr.2022

Outras crônicas

Prefeitura Municipal de Malhador utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Seg. a Sex.: 7:00-13:00